Após Pedido De Ricardo Marques, Ministério Público Vai Realizar Seminário Para Debater O Transporte Público

O Ministério Público de Sergipe vai realizar um seminário para discutir soluções e debater a necessidade da realização da licitação do transporte público em Aracaju. O evento será realizado no auditório do órgão, a partir das 9h do dia 13 de junho. O MP decidiu fazer o evento após a solicitação do vereador Ricardo Marques (Cidadania), maior defensor da licitação.

Ricardo1

Entre os palestrantes estão confirmados a promotora Fernanda Moreira, do Ministério Público de Alagoas. Ela foi a responsável por realizar todo o processo de licitação de Maceió que ocorreu com a união entre diversos órgãos de controle e fiscalização, além do poder executivo. Também teremos a participação do Dr. Fábio José da Silvia, controlador interno do TCE de Sergipe, entre outros.

“Estou muito feliz com esse debate. A população está sentindo na pele os transtornos diários e o órgãos públicos estão se movimentando para discutir os problemas e buscar soluções, além de debater a necessidade da realização da licitação. O sistema do transporte público de Aracaju só vai melhorar após a realização da licitação. Levei a sugestão de fazer o seminário e o Ministério Púbico e ao Tribunal de Contas que aprovaram de forma imediata por entender a necessidade de ampliar o debate.

O parlamentar disse que o debate é extremamente importante levando em consideração que cerca de 60% da população usa o transporte público e está sendo atingido diretamente com as péssimas condições do serviço. “O seminário é gratuito e todos estão convidados para participar e contribuir”, finaliza Ricardo Marques.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeApós Pedido De Ricardo Marques, Ministério Público Vai Realizar Seminário Para Debater O Transporte Público

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s