Joanna está de volta a Itabaiana com show intimista e lançamento do novo disco

A cantora Joanna está de volta a Sergipe com seu novo show ‘Eletroacústica’ e vai se apresentar em Itabaiana, a partir das 19h, do dia 19 de agosto na Associação Atlética de Itabaiana com convidados especiais, com produção da Navarro Comunicação, sob o comando de Fredson Navarro. O show é beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis e também da Obra Social Irmã Dulce, do município.
Joanna vai recordar seus grandes sucessos cantando ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’ e ‘Momentos’.

A artista vai também fazer o lançamento do seu novo disco ‘Aqui e Agora’, onde Joanna canta sambas, baladas e fado com o romantismo de sempre. O álbum está disponibilizado em formato físico luxuoso e plataformas digitais.

Joanna completou 40 anos de carreira em 2019 e segue celebrando a trajetória com o novo álbum que foi lançado recentemente, como forma de presentear os fãs. Além de cantora, Joanna também é compositora e se tornou uma das maiores cantoras do país na década de 80 quando a sua carreira decolou e foi consagrada uma das vozes mais belas do cenário musical. O sucesso continuou de forma ascendente nos anos 90 e até hoje a artista se mantém no mercado fonográfico mantendo a sua essência com o romantismo e se reinventando a cada trabalho.

Como compositora, assinou dezenas de canções, algumas gravadas por grandes nomes como Cauby Peixoto, Angela Maria, Simone e Emílio Santiago.

No álbum, ‘Aqui e Agora’, Joanna dá voz a um romantismo atemporal, com o frescor de outrora. O disco é muito relevante na discografia de Joanna e marca a retomada da parceria da artista com Sarah Benchimol, compositora carioca com quem Joanna gravou nos seis primeiros álbuns do início da carreira entre 1979 e 1984. Nesta fase, a artista se consagrou com o romantismo popular na MPB e alavancaram a sua carreira.

Em parceria com Benchimol, que também é seu companheiro musical de longa data, Joanna apresenta três composições inéditas, com destaque para ‘Olhos nus’, canção que faz inventário de ressaca existencial. O arranjo do maestro Jaime Alem evidencia na faixa o pulso do baixo de André Vasconcelos enquanto harmoniza os toques do acordeom de João Carlos Coutinho e do violão do próprio Alem. O disco tem produção orquestrada pela própria Joanna que segue o romantismo fazendo uma mistura de samba com baladas e fado.

Joanna regravou ‘Êta mundo bão’, fazendo dueto com Elba Ramalho, que é um mix de baião e moda de viola de Renato Teixeira. O CD é samba arranjado com ares lusitanos, acenando para o mercado de Portugal, país onde a cantora também é muito popular.

Muito solidária, Joanna abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista vai receber o título de Cidadão Aracajuana.

Ingressos
O primeiro lote dos ingressos estão sendo vendidos na Ótica Thaís e Usina do Som (Centro de Itabaiana), Quiosque da Castanha (Shopping Peixoto) e no Externato São Francisco de Assis (Aracaju). Os ingressos podem ser comprados ainda através do WhatsApp (79) 99952-3503.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeJoanna está de volta a Itabaiana com show intimista e lançamento do novo disco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s