Após Naomi Osaka ser ofendida, Rafael Nadal quebra o silêncio e defende colega

A polêmica sobre o choro de Naomi Osaka, depois da ofensa no Indian Wells, foi comentada por Rafael Nadal. O tenista, que sempre dá declarações fortes sobre os principais acontecimentos do esporte, revelou que entende a reação da atleta, mas que ela precisa estar pronta para essas situações.

O espanhol se solidarizou com a jovem, porém indicou mais força mental para superar essas situações adversas.

De acordo com Rafael Nadal, esse tipo de situação acontece no tênis e em qualquer outro esporte. O tenista garantiu que sente muito pelo o que ela passou na derrota para Kudermetova, quando uma torcedora a ofendeu durante o confronto no Indian Wells. Mesmo assim, o espanhol pediu para que Naomi Osaka tenha mais força mental numa situação como a que passou.

“No mundo real, isso acontece, sabe? Eu sinto muito por ela. Nós somos pessoas de muita sorte porque podemos aproveitar experiências maravilhosas. Porque nós somos tenistas. Mesmo que seja terrível de ouvir, nós precisamos estar preparados para isso. Nós precisamos resistir a esse tipo de coisas que podem acontecer quando estamos expostos a pessoas. Nada é perfeito na vida. Nós precisamos estar prontos para adversidades”, afirmou Nadal sobre Naomi Osaka.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeApós Naomi Osaka ser ofendida, Rafael Nadal quebra o silêncio e defende colega

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s